ARLA/CLUSTER: Ora, deixa-me lá ver se o "linearzito de 25 kW" está a funcionar !

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Março de 2012 - 19:20:56 WET

Ó pá 2,5Kw vá que vá…

…e  mesmo assim !!! Estão bem a ver o que são 25000W?? Para o material
apresentado?

É tanga, é mais uma daquelas da net!!!

From:  Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Date:  Mon, 19 Mar 2012 17:43:16 +0000
To:  Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Subject:  Re: ARLA/CLUSTER: Ora, deixa-me lá ver se o "linearzito de 25 kW"
está a funcionar !

Hugo
Isso esta certo...Mas as PLs com 25Kw?...E o RG213 com 25 Kw, e o outro cabo
ainda mais fininho com 25Kw?? Nááá!!! não me convencem. A imagem esta sempre
desfocada e nem dá para ver o elemento do BIRD. Eu tenho um 43 e tambem
tenho o 4410 e ambos os manuais são bem explicitos...Não ultrapassar os 5Kw
PEP.

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir
dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes
power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes
sem fio, denominadas wireless.

No dia 19 de Março de 2012 12:24, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>