ARLA/CLUSTER: Feira na Alemanha?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2012 - 09:39:17 WET

" O meu amigo vai este ano á feira na Alemanha? Estou a pensar ir, já
preparei a parte mais difícil, convencer a XYL "

No meu caso, não sei o que é mais dificil, se convencer a XYL ou a
Troika...hihihi.

Já estou a aquecer a "chaleira" em 7090 ou 7140 kHz para depois do almoço.

João Costa (CT1FBF)

RE: ARLA/CLUSTER: Atividade Radioescutismo na Serra do Buçaco
António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2012 - 08:48:02 WET

Bom dia amigo João Costa
Pois é o meu amigo tem razão! Ele não estava cá, andava a passear, mas
fez um contacto desde França, ficou todo vaidoso... E desta vez também
não vai, só se for lá ter amanhã! Bom alguém tem que trabalhar neste
País!!!
Mas ele vai aparecer, e depois dá noticias....
Um grande abraço
Bom fim de semana.....

Nota.
O meu amigo vai este ano á feira na Alemanha? Estou a pensar ir, já
preparei a parte mais difícil, convencer a XYL

Sem mais no momento
Melhores cumprimentos

António Cardoso
Telf. 351-917211373