Re: ARLA/CLUSTER: RE: Ativação SOTA CT/MN037 Serra de Santa Luzia - Viana do Castelo

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 20:05:13 WET

Boa noite João,

Tem razão no que refere em fazer contacto nos 40 metros.

Desde já aproveito então a sua deixa e como mais colegas o deverão querer
fica marcado que das 10:30 ás 11:30 +/- estarei nos 40 metros na frequência
7.144.00 em SSB para os contactos Nacionais.

Obrigado pela dica.

73 CT2JSF - Filipe

No dia 16 de Março de 2012 10:26, João Gonçalves Costa