RE: ARLA/CLUSTER: Antena VHF/UHF, vertical, com 3 db de ganho por €10

Segunda-Feira, 12 de Março de 2012 - 12:45:44 WET

Boas Gomes (CT1HIX),

A minha Super J = 2 x J  em VHF está a funcionar perfeitamente e um uma ROE inferior a 1,2:1

Pela foto que anexaste acho que a tua Super J necessita de estar mais "desafogada", talvez passa-la para um topo de um mastro não seja má ideia, pois ela não gosta minimamente de companhia, especialmente metálica, à sua volta.

          73 de:
João Alberto Costa / CT1FBF
QTH-Locator : IM58kq
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37