ARLA/CLUSTER: L/C Meter

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 10 de Março de 2012 - 18:30:18 WET

L/C meters baratinhos estão aqui:

http://viewitem.eim.ebay.pt/LC-Inductance-Capacitance-Multimeter-Meter-LC200A-Tool/150752693360/item

http://viewitem.eim.ebay.pt/New-LCF-Inductance-Capacitance-High-Precision-Meter-LC100S/250994877748/item

http://viewitem.eim.ebay.pt/MY6243-Mastech-Digital-LC-CL-Meter-Electrical-L-C/320425915670/item

http://viewitem.eim.ebay.pt/VICTOR-6243-LC-Meter-Inductance-Capacitance-Meter/260937492360/item

http://viewitem.eim.ebay.pt/Digital-LCD-Resistors-Inductor-Capacitor-Meter-LCR/380347058400/item

Aproveitem que esta "mama" chinesa deve secar, pois é impossivel concorrer
com isto. Durante muito tempo o mundo andou a dormir, mas ja está a acordar
e a pensar em "taxar" este material a doer.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*