FW: FW: ARLA/CLUSTER: Os radiotelegrafistas já podem "Twittar" diretamente com uma chave de morse.

Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 13:59:39 WET

-----Mensagem original-----
De: Carlos Alberto Marques Dalmeida [mailto:carlosdalmeida41  gmail.com]
Enviada: sexta-feira, 9 de Março de 2012 12:28
Assunto: Re: FW: ARLA/CLUSTER: Os radiotelegrafistas já podem "Twittar" diretamente com uma chave de morse.

Eu já sou do tempo de 64, tirei a especialidade em Tancos, a seguir vim para o bt sapadores, depois, fui tirar o estágio em Castelo Branco, regressei a Sapadores, e a seguir fui para Angola, estive em São Salvador do Congo, regressei a Luanda ao Bairro Salazar, ao Batalhão de Transmissões 361, aí dava gosto trabalhar, no posto diretor, quando um gaijo entrava de seviço, eram mensagens ás carradas, mas cá o eu, era bom naquilo, chegava a apanhar as notícias da Marconi todos os dias, e estes gaijos tinham uma transmissão de 20 por minuto, belos tempos, agora tenho umas saudades... imensas, a ver se algum colega me ensina aí alguma change de voltar a trabalhar com o MORSE,

Abraços e bom fim de semana.