ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 16:36:34 WET

Eu tenho uma experiência igual á do colega Joao Costa. Alem de ter um equipamento da yaesu, mas nao o comprei no representante. O atendimento é completamente diferente. E nao vamos confundir com o tempo do Germano (pai) que pelo que sei era completamente diferente. Os filhos tratam as pessoas consoante a carteira. Isso é inadmissível. Eu poucas coisas comprei ao Sr Teixeira e sempre fui muitíssimo bem tratado. Toda a gente paga impostos não é colega Eduardo? Mas como explica que haja tanta discrepância de preços entre a hgradio por exemplo e a germano Lopes e nao haja essa discrepância entre a hgradio e a Gitei? Na maior parte das vezes, nos kenwood ate é mais barato na Gitei. Curioso nao é? O IVA é mais alto em Fernão Magalhães que no Centro Comercial das Antas??? Querem ganhar tudo de uma vez...

73
Joel Lobão CT1HXB