ARLA/CLUSTER: Os radiotelegrafistas já podem "Twittar" diretamente com uma chave de morse.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa Noite Carlos,
Eu também sou da mesma "Escola" só que sou do 2º turno de 89 fiz a
recruta no Porto (Escola Pratica de Transmissões)
depois vim para Lisboa para o Regimento de Transmissões - RTm

"Na vanguarda avançamos,
O segredo guardamos
As transmissões mantemos,
Alfa, Bravo, Radiações