ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa Noite Eduardo,
Sei bem do que falo e também ser o que é ter um negocio e os encargos
dai inerentes, mas quase aposto que esses equipamentos não vem
directamente da china
mas sim de algum espaço comercial dentro da união logo não tem de pagar
alfandega e o IVA, não condeno isso mas sim a "ganancia" dos
comerciantes portugueses
ganhar o mais possível em pouco tempo, nem quero imaginar outros
cenários de fuga ao fisco por exemplo.
Não esquecendo de que o preço para grossista normalmente é mais barato
ainda do que o valor vendido online  se eles lucrassem 5 ou 7 euros em
cada radio já não
era nada mau agora lucrarem perto de 40 euros a custa do ze povinho isso
é que condeno, se houvesse fiscalização por parte da Autoridade
Económica será que
havia facturas de importação dos equipamentos?

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK