ARLA/CLUSTER: Os radiotelegrafistas já podem "Twittar" diretamente com uma chave de morse.

Carlos Alberto Marques Dalmeida carlosdalmeida41 gmail.com

Caro Amigo.

      Fui radiotelegrafista do Serviço de Telecomunicações Militares
(STM). Tirei o curso no ano de 1964,e, em Outubro de 64 fui para
Angola, estive em São Salvador do Congo, e depois regressei a Luanda,
aqui trabalhei como posto diretor, o trabalho era imenso como deve de
calcular, pois emitiamos para toda a angola e Lisboa, também
trabalhava sempre com o posto Marconi e Standard, a prática era
imensa, tenho procurado pessoal que estivesse comigo em Angola, mas
nada, e gostaria de matar o vício, tenho muitas saudades, adoro a
chave de morse, e receber mensagens, diga-me alguma coisa sobre o
caso. Muito Obrigado.