ARLA/CLUSTER: Repetidor de Oliveira de Azeméis (CQ0UOAZ) de novo ligado à RPE/Luso-Usa

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2012 - 13:24:46 WEST


Informamos que após mais uma intervenção técnica devido a uma avaria intermitente e complicada de localizar, voltou a ser alvo da "lupa" e do "ferro de soldar" do colega CT1BM - Oliveira, tendo sido recolocado e religado ao sistema da RPE/LUSO-USA, hoje pela tarde (2012-06-27) na sede da ARBL - Associação de Radioamadores da Beira Litoral, tendo sido intervenientes CT1HLF - Alberto Soares e CT1CHY - José Francisco.

Devido ao tipo de avaria, intermitente e difícil de localizar já que aparece "quando muito bem lhe apetece" esperamos que desta vez este repetidor se comece a portar melhor, que já tem "idade" para isso! Temos acompanhado a história deste equipamento e sendo um "gémeo" do que se encontra na Estrela, leva um avanço enorme em intervenções já executadas. Não sabemos ainda se os diferentes softwares (SO) usados, podem estar a influir nos desempenhos tão diferenciados, porém, vamos continuar a acompanhar a situação.

Queremos desde já mencionar o agradecimento que devemos a estes colegas pela paciência que vão tendo com o referido equipamento.

Cumprimentos da Equipa da Rede Portuguesa de Echolink


Ler mais: http://rpecholink.webnode.pt/news/repetidor-de-oliveira-de-azemeis-%28cq0uoaz%29-de-novo-ligado-%c3%a0-rpe-luso-usa/

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120629/ee201226/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER