ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF da Arrábida ligado

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2012 - 11:17:56 WEST

Bom dia,

A informação que tenho é de que devido a diversos imprevistos no domingo
o repetidor não ficou a 100%
Em concreto:
- O CQ0VARB estava a receber muito QRM causado por emissões potentes
próximas e que os filtros novos (cavidades) não contemplavam.
- O CQ0DSA tinha um problema num dos cabos de ligação à antena.

Ontem o Carlos Mourato CT4RK deslocou-se novamente ao local, segundo
ele, com uma temperatura interessante, imaginam ...
- O cabo com problema no repetidor DStar foi substituído ficando de novo
a 100%
- O CQ0VARB levou uma cavidade adicional do tipo "passa-banda" na
recepção e deixou de ter as interferências indesejadas que baixavam a
sua sensibilidade.

Façam o teste novamente e reportem.

73!