ARLA/CLUSTER: RE: [CT-Com. & Tec.] Antenas direccionais no mesmo mastro

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2012 - 00:19:43 WEST

João, explica lá o porquê dessa diferença que fazes entre polarização V e H
no uso de yagis dual-band?

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CS7ABP
No dia 25 de Jun de 2012 18:19, "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>