ARLA/CLUSTER: DESCLASSIFICAÇÃO da estação KP2MM no ARRL CW / 2012

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2012 - 10:27:03 WEST

  ----- Original Message -----
  From: Peter Sprengel
  To: Lista Araucaria
  Sent: Saturday, June 23, 2012 11:06 AM
  Subject: (Araucaria) ERRO OU DESONESTIDADE ?

  Prezado Ed:

  Existem duas situações em contestes.

  Erros por descuidos na operação que todos estão passiveis e o roubo.

  Vou te dar um exemplo de ROUBO:

  O camarada participar como M/2 e ter uma terceira estação e inserir  os qso´s
  feitos pela terceira estação no log. Isso é DESONESTIDADE. Isso é SAFADEZA !
  Na minha opinião tem que DESCLASSIFICAR sem dó nem piedade. Lamentavelmente
  não foi isso que aconteceu recentemente no WPX, e optaram por descontar pontos
  dos safados ladrões. Mas já é um começo e serviu de alerta de que cada dia os organizadores
  estão mais atentos a falcatruas.

  Não conheço o Yuri e não vejo que o KP2MM tenha roubado. Acredito que a ARRL
  foi rigorosa demais pois como base no que circula nas listas não visualizei ROUBO
  na operação do Yuri.

  Lamento profundamente por a ARRL ter desclassificado ao invez de advertir com cartão
  amarelo ou classificar como check Log e até mudar de categoria.

  Tem mais coisas por traz dessa historia que não sabemos. Portanto antes de
  tecer comentários temos que estar atentos e ver no que vai dar tudo isso.

  73s Peter PP5XX / PQ8XX / PY5XX / PYØFM / PT9ZZ / PY5CC
  GG53qw Itapoá - SC - Brazil
  ARAUCARIA DX GROUP MEMBER
  DXARC Club Colombia Member
  ARRL MEMBER