ARLA/CLUSTER: Radio Escotismo em Friederichshafen

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Domingo, 24 de Junho de 2012 - 21:18:36 WEST


Boa noite a todos,
Tive imensa pena não saber desta iniciativa antes, que teria vindo preparado..... Limitei-me a apresentar os nossos votos de boa caça, deixar algumas lembranças e manifestar o meu desejo de os reencontrar ali na próxima feira.
De facto faltou a divulgação antecipada.
Tinham um espaço muito interessante, com um ecrã onde passavam imagens das diversas participações no JOTA, passaram diversas fotos de estações de Portugal. Confesso que fiquei assim.... De peito cheio por ver ali a nossa rapaziada!
73 a todos desde Friederichshafen

António Cardoso
CT1MH


No dia 24/06/2012, às 12:27, José Araújo <jose.araujo  audiotrad.com> escreveu:

> 
> Bom dia,
> 
> os colegas que estiveram este fim de semana em Friederichshafen terão certamente visto o espaço de divulgação do Radio Escotismo. Um grupo de radioamadores escoteiros da Alemanha, Suiça, Austria e Holanda esteve na grande feira de Friederichshafen a divulgar o JOTA, actividade em que muitos dos membros desta lista costumam também colaborar. A grande maioria dos dinamizadores deste espaço tinha estado no final de Abril na cidade do Porto a participar no 9ª Seminário Europeu de Radio Escotismo, organizado pela Associação dos Escoteiros de Portugal.
> 
> Muitos dos visitantes do stand manifestaram curiosidade pelo Radio Escotismo, e pelo JOTA em particular, e em especial os visitantes jovens gostaram de participar nas duas atividades propostas no stand.
> 
> A presença do Escotismo (a maior organização juvenil presente no certame) foi muito bem acolhida e reconhecida pela organização, tendo sido manifestado pela DARC a intenção de voltar a ter o Radio Escotismo presente na edição do próximo ano.
> 
> Algumas fotos do stand estão disponíveis no seguinte link
> 
> https://plus.google.com/photos/106521796031032346462/albums/5757528805625099665?authkey=CO-fovq88Ke2mAE
> 
> 73s
> CT1DSV
> 
> 
> 
> _______________________________________________
> CLUSTER mailing list
> CLUSTER  radio-amador.net
> http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster




Mais informações acerca da lista CLUSTER