ARLA/CLUSTER: Quem beneficia com, a tdt

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2012 - 17:58:33 WEST

  Caros colegas
Gosto pouco, ou nada de entrar em polémicas mas quando lêo no cluster
quem defende determinadas coisas .... pergunto a mim mesmo o que leva
estes senhores a defenderam o que não tem defesa e nem lógica. Vou
contar o meu caso. É espelho do que vai por esse pais fora...Eu  na
freguesia de Portela do Fojo, Pampilhosa da Serra, embora mal, mas via
TV analogica. No dia 08 de Junho quando lá fui e liguei a TV não
recebia qualquer sinal.No dia 9 contactei um técnico da zona para ele
lá ir. Foi e verificou que no local não há sinal digital. Contactei a
PT onde me  disseram olhe que azar o seu (seria no gozo)?  mas que o
problema se resolvia com um investimento de cerca de 80 euros e uma
mensalidade  de 15 €. Fiz-lhe ver que eu não tinha culpa do acontecido
e que portanto não podia ser penalizado. Dada a minha firmesa acabaram
por me dizer que com o pagamento de 30 € de uma só vez resolveria.
Quando eu me preparava para aceitar esta modalidade perguntou-me mas a
casa esta em seu nome? e eu  respondi que não que estava em nome da
minha falecida mãe. Então nada feito. Eu ainda perguntei então e se eu
for para a modalidade de pagar os 15 € mensais os sr. já colocam a
box? resposta sim sim nesse caso pomos a box sem qualqur problema.
Moral da história parece que este fato foi feito à medida de
determinado corpo. Por mim esta gentalha não recebe nem mais um
centimo meu . E ponto final neste assunto

73 Amadeu Rosa CT2HGL