ARLA/CLUSTER: [News] CONCURSO INTERNACIONAL DE RADIOAMADORISMO "COMANDOS2012"

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2012 - 11:22:25 WEST

Para quando também um CONCURSO de MINAS e ARMADILHAS ?!

Sem menosprezo, mas os " COMANDOS " cuja UNIDADE era a minha UNIDADE
MOBILIZADORA, são posteriores aos " OPERAÇÕES ESPECIAIS " (Lamego) e "
MINAS e ARMADILHAS " (Pontinha e Tancos)  .

Um abraço

JORGE BELO ROSA

No dia 20 de Junho de 2012 18:50, JORGE CRUZ GALEGO <