ARLA/CLUSTER: Concursos: Lamentar vs. Vencer

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2012 - 21:08:26 WEST

O Mourato vai-me desculpar mas:
o radioamadorismo está como está, porque as bandas de amador são "um
campo de batalha" todos os dias!!! E a "competição" uma passerelle
onde.... sei lá o quê.
Mais não digo.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com