ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF da Arrábida

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 16 de Junho de 2012 - 09:53:52 WEST

Bom dia caros colegas
O repetidor de VHF da Arrábida encontra-se a funcionar em regime de testes
no meu QTH em Sines. Estou a utilizar antena direcional voltada a Norte.
Quem quiser pode utiliza-lo em regime exprimental, pois tal servirá para eu
verificar a relação sinal de chegada / sinal recebido na estação que está
no ar. O repetidor está com 25W, e foram efectuadas melhorias e
modificações na unidade receptora. A unidade de transmissão não sofreu
alteração. O repetidor encontra-se a funcionar apenas com uma antena, comum
à emissão e recepção, utilizando o novo duplexer recentemente adquirido
pela ARLA, para colocação na Arrábida.

73 e bom fim de semana

CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*