ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 18:42:57 WEST

Boas,
Gostei de de ver na pagina 5  o nome da Rede dos Emissores Portugueses
referenciado neste documento transcrevendo:

"Significativa, na área das comunicações ao nível nacional foi, em 1926,
a criação da Rede de Emissores Portugueses (REP) - Associação
Nacional de Radioamadores que se tem mantido desde aquela data em plena
actividade. Foi um dos seus sócios fundadores o Capitão-tenente
Nunes Ribeiro, então Director do Serviço de Electricidade e Comunicações."

Pelos vistos os Radioamadores nesse tempo eram reconhecidos.

Paulo Santos, CT4DK