ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 17:52:04 WEST

Para os interessados nas comms antes de 1975:
Adquirir/consultar:

"*As Comunicações Navais e a TSF na Armada*"
Moura da Fonseca
1988
Edições Culturais da Marinha

(Cobre o período [1900 - 1985]

Cumprimentos
Antonio Gamito - CT1CZT

No dia 12 de Junho de 2012 17:42, Gamito