ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

pmafer pmafer gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 16:44:11 WEST

"Em 2005 instalou-se o novo Anel SW que consiste em radiolinks entre a

BNL, INAZ, EF, PENALVA, F. Telha e COMNAV. Este novo conjunto de

6 radiolinks permite ao CCM e à NATO transmitirem a partir de Penalva e

receberem navio-terra a partir da Fonte da Telha"...
Isto responde à sua questão????

Grande abraço

Paulo