ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

pmafer pmafer gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 15:01:48 WEST

Caro Colega António Guerreiro,

Isso é que foi sentido de oportunidade!!! Agora só em tty e daqui a "nada"
nem isso...

Estou em crer que assim que o comando acabe em oeiras lá ficamos sem o
beacon dos 80m.

Colega Mourato,

Se calhar temos de ir dar um passeio para os lados de Coina um destes
dias!...

73's
Paulo