ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 11:54:40 WEST

Então e já agora, visto que estava enganado, tenho andado a tentar
encontrar na net alguma coisa sobre essa estação de rádio na Mata da
Machada, ali em Coina, bem perto do Vale de Zêbro. Como não consigo
encontrar nada, será que algum ilustre colega pode dizer algo sobre essa
estação?...Pertence à Marinha Portuguesa ou aos Fuzileiros?...Que serviço
faz?

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*