ARLA/CLUSTER: Declinação magnética em Portugal

Julio Cesar jc sapo.pt
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 04:23:24 WEST

Curiosamente, nas minhas máquinas o que trabalha e que sempre usei, é a
tecla "ALT" (do lado direito, e apenas a do lado direito) mais o decimal
do ASCII.  Experimente com o ASCII do "X" -- ALT88

O "Mu" trabalha perfeitamente com o ALT230 como se pode ver aqui:   µ  µ  µ

Um abraço

*Julio Cesar
CT1BWI

*