ARLA/CLUSTER: Caraterização das organizações civis de proteção civil

João Correia martins 2091904 my.ipleiria.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 23:24:15 WEST


Exmos. Srs.

    No âmbito da unidade curricular de projecto, da Licenciatura de Protecção Civil da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, encontra-se a ser realizada uma caracterização de organizações que, não sendo cruz vermelha portuguesa e / ou corpos de bombeiros voluntários, desenvolvam acções em domínios técnicos de interesse para a actividade de protecção civil.

    O este estudo tem por objectivo principal o de compreender se as actividades desenvolvidas pelas organizações identificadas concorrem, ou não, com efectiva capacidade para o socorro das populações.

    Este questionário é constituído por 15 questões que visam permitir uma cauterização, tão abrangente quanto possível, das organizações identificadas num levantamento anteriormente realizado.

    O questionário, que pode ser acedido aqui pode, se assim o entender, ser divulgado por todas as organizações que não sejam cruz vermelha portuguesa e / ou corpos de bombeiros voluntários.

    Este questionário destina-se a organizações e não a individuos.

    Deste trabalho irá resultar a redacção de um relatório e de um artigo cientifico.

    Para terminar, e caso pretendam estar presentes na presentação deste estudo, poderá ser dada conta dessa intenção no espaço reservado para observações.

    Com os melhores cumprimentos, 

David Andrade
João  Martins
Nuno Carreira
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120611/aa2217b9/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER