ARLA/CLUSTER: Declinação magnética em Portugal

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 19:55:24 WEST

Boa tarde.

Não sei que cliente de email usas mas mesmo nos mais simples tens a
inclusão de simbolos no menu, por exemplo este foi obtido com o
Thunderbird no menu "Insert" -> "Symbol" µ, e este com o recurso da
ferramenta mais velha (desde o DOS), pressionas a tecla ALT + o numérico
correspondente ao Extended ASCII, ou seja ALT+230 = µ.

Elementar meu caro Watson!!

_
TABLE ASCII -II_

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos//
-------------------------
/QTH Locator: IM58mo91ju
Zone 14 / ITU Zone 37
Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/callsign/CT1JIB>
QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>
REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO
  and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV
DStar System