Re: ARLA/CLUSTER: Declinação magnética em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 19:26:07 WEST

Pois não vem ...Pelo menos à vista!!!...Onde é que ele está escondido?
eu escrevo sempre com um "U" exemplo: uF.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*