ARLA/CLUSTER: Sistema de aterramento / Terra

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 16:32:02 WEST

Boas tardes,
Como mostra a sua imagem aterramento é palavra Brasileiro se vir numa
pesquisa feita no mesmo site mas seleccionando
a bandeira Portugal não existe.

priberam
Cumprimentos,
Paulo Santos