FW: ARLA/CLUSTER: CS6ARC/P passa a CS5ARC/P

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 23:57:51 WEST

Boa noite colega José Machado,
Não estou a ver o que pretende com o seu texto pois se reparar bem no
que escrevi são dois assuntos separados, mas quanto à cat. B ou A sim
são mesmo uma "raça" em extinção
pois já não é possível fazer exame para essas classes/categorias, logo
só existirá a Cat. A ou B até o ultimo dessa cat. passar para a cat.
seguinte como no caso da cat B ou no caso da
cat. A o colega queira fazer exame para a cat. 1 ou falecer, a partir do
momento que tal acontecer acabou a cat. e os privilégios existentes de
acesso ás bandas dessa cat.
Espero ter respondido à sua duvida.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK