Re: ARLA/CLUSTER: Usar 1 computador de 25 Dolares no Serviço de Amador

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 18:38:52 WEST

A quantidade de APIs envolvidas num sistema windows, o nível de
generalização das mesmas e a baixa eficiência tornam o conjunto tipicamente
mais rápido em linux, no entanto o processamento realtime no linux tem
frequentemente problemas, tal como o ambiente gráfico, pouco eficiente e
pouco consistente...

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CS7ABP
No dia 10 de Jun de 2012 15:20, "Renato Encarnação" <ct7abr  gmail.com>