Re: ARLA/CLUSTER: Usar 1 computador de 25 Dolares no Serviço de Amador

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 9 de Junho de 2012 - 02:40:05 WEST

A ideia é boa, mas o processamento necessário para os SDR´s usb (RTL2832U)
é elevado (pelo menos em Windows), em Linux deverá ser muito mais baixo no
entanto nada como testar.

73´s
Bom fim de semana.

Paulo Mendes - CT2HQT

No dia 8 de Junho de 2012 14:54, João Gonçalves Costa