ARLA/CLUSTER: Sistema de aterramento / Terra

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012 - 19:04:32 WEST

Carissimo amigo Machado.

Obrigado pela sua resposta que muito me surpreendeu com tanta explicação
sobre o assunto do ATERRAMENTO.

bem vamos por partes

É de facto ( esta é uma das exceções do novo acordo mas compreendo
perfeitamente a sua observação, porquanto ao estar tão embrenhado na lingua
(portugues - Brazil) aceito que possa haver alguma dúvida sobre este facto.
Quanto ao ATERRAMENTO não foi mesmo nada em tom de brincadeira que escrvi o
que escrevi.
É que na realidade cá neste canto da Europa chamado Portugal ATERRAMENTO
não existe e foi só e só nesse ambito que eu me pronunciei e continuo a
dizer que não existe.
Pode vir dizer-me que há um milhao ou dois  ou tres mas não é aqui...
A palavra ATERRAMENTO não existe cá em Portugal e como nós estamos cá,
desculpe mas esta é que é a realidade.

O Machado acredite que não há nem houve qualquer posição de ataque pessoal
ao meu amigo, colega de rádio que muito estimo e admiro.

Gostaria que me entenda pois o aterramento está chumbado em qualquer exame
de portugues de Portugal.

aceite as minhas desculpas por qualquer incómodo causado quanto a este
assunto mas...o resultado final será ( ATERRAMENTO 0 zero - PORTUGAL 1 um)

73 amigo Machado...
J.Albuquerque
CT1AOZ