Re: ARLA/CLUSTER: RE: Estigmatização Rádioamadorística

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 20:14:06 WEST

Ó Filipe
Ar quente e daquela "massa cinzenta" (não são os miolos eheheheh!). O
Matias FFU é que tem a coragem de colocar tudo a 300º e depois até
funciona! Olhe que deve haver pouca gente com a prática do FFU. Nos ultimos
tempos devia ter feito mais de 500 conversores em SMD.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*