ARLA/CLUSTER: "Efeito Luxemburgo"

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 17:14:28 WEST

Boa tarde caros colegas.
No decorrer do aprofundamento e reciclagem de temas relacionados com
rádio-frequência deparei-me com um fenómeno do qual só tenho uma vaga ideia,
o "efeito Luxemburgo", como o ser humano humano é "curioso" por natureza,
venho assim solicitar que quem possua alguma informação relacionada com este
tema e temas semelhantes ( fenómenos RF e efeitos da cavidade ionosférica e
afins ) que me faculte ou indique onde posso adquirir literatura relacionada
com o tema.

Grato pela vossa atenção.
--

Cordiais cumprimentos,