ARLA/CLUSTER: Provedor do Ouvinte da RDP foi saneado.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 13:40:14 WEST

Provedor do Ouvinte da RDP foi saneado.

" – Foi um ajuste de contas, claro. Sem dúvida nenhuma. Fui saneado.
Principalmente pela questão da onda-curta, porque fui obrigado a
desmentir o presidente e o ministro Relvas. "

" – Fui avisado de uma forma extemporânea que o contrato tinha sido
rescindido. Se quisesse, podia solicitar uma providência cautelar,
porque os prazos legais não foram cumpridos, mas não quero ficar e
estou a ponderar avançar com uma acção judicial contra estes senhores.
E se houver proventos vou dá-los à Comissão de Trabalhadores. "

Entrevista a Mário Figueiredo após afastamento de provedor do ouvinte
da RDP em :
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/foi-um-ajuste-de-contas-claro