ARLA/CLUSTER: DCS012, um novo reflector

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 12:07:48 WEST

Olá a todos,

Apenas duas palavras

Obrigado Jorge por tudo que tens feito pelo radio-amadorismo em Portugal...

Há momentos pelos quais passamos realmente  maus...
Creio que o João Vasco passou por um desses maus momentos e zás ...fez
''jamming'' no cluster visando o Jorge...

Um abração Jorge e continua amigão...força e vai em frente com o excelente
trabalho que nos tens proporcionado e a custo zero ...

73's do
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 4 de Junho de 2012 11:40, João Gonçalves Costa