ARLA/CLUSTER: DCS012 Um novo Reflector

Carlos Mannuel Silva Sardinha ct2jpj gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 09:36:30 WEST

Boas Colegas

Não é meu habito Opinar no Arla cluster, mas depois; depois de ler estas
enormes aberrações para não dizer outras coisas venho publicamente
corroborar no que disse o colega Júlio César CT1BWI ao qual assino por
baixo.
Realmente à pessoas que cospem no prato onde lhes servem de comer; e nem
merecem o chão que pisam.
Como utilizador do D-Star à já cerca de 4 nos e meio tenho acompanhado toda
a evolução do mesmo e em Portugal se estamos na linha da frente com
outros países é graças ao esforço e dedicação do Jorge Santos CT1JIB, um
bem haja,força continua e muito Obrigado pelo que tens feito, e sabes com
quem podes contar.

Um Abraço 73

Carlos Sardinha

CT2JPJ