ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo na Baía de Cascais, domingo, dia 3 de Junho.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 1 de Junho de 2012 - 12:57:08 WEST


A REP - Delegação para o Concelho de Cascais e Linha do Estoril e  Grupo Radioamadores de Cascais estará no próximo Domingo numa jornada de divulgação / demonstração do radioamadorismo durante a Feira da Criança na Baía de Cascais.

Divulgação:
CASCAIS É MAIS RADIOAMADORISMO ESTE FIM DE SEMANA

A Delegação para o Concelho de Cascais e Linha do Estoril da Rede dos Emissores Portugueses e GRC-Grupo Radioamadores de Cascais vai apresentar o seu pavilhão durante a Feira da Criança na Baía de Cascais, dia 3 de Junho de 2012, Domingo, entre as 10 e as 18 horas.

Irá realizar-se mais uma demonstração do Radioamadorismo e de atividade radioamadorística lúdico-desportiva interativa com crianças, integrada em ações com outras entidades numa Festa de vasto programa em diversas áreas dedicadas à atividade desportiva, ao jogo e recreio, ambiente, música, pintura, criatividade, ciência, prevenção rodoviária e Proteção Civil, etc. Poderá ainda assistir-se a diversas atuações em palco e interagir com os vários grupos de animação de rua.

Estarão presentes várias demonstrações do radioamadorismo também evidenciando a sua evolução histórica e tecnológica, bem como Estações operativas em vários modos de transmissão e frequências e TVA.

Contamos consigo ! Venha e traga os seus filhos !

Passe um bom dia em Cascais.

Obrigado em nome do Radioamadorismo.
---
Fonte: Recebido diretamente via GRC pelo Blogue CT-Spot Radioamadorismo em Portugal
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120601/21c71fee/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER