ARLA/CLUSTER: RE: Alfandega

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 29 de Julho de 2012 - 23:16:30 WEST

Caro Rodrigo! CT1BXT.

Obrigado pela dica, agora que se fala nisso, ás tantas o problema será esse
pois a encomenda veio via DHL via Hong Kong e Alemanha.

Vou confirmar com os chineses, de qualquer maneira já lhes enviei o numero
de telemóvel.

Entretanto vou esperar pelo contacto sem me precipitar, pois de qualquer
forma só amanhã é que os chineses informaram a DHL, entretanto vou ver o
tracking

para ver onde a encomenda está! Era aliás o que deveria ter feito, mas ás
tantas fui iludido pelo retorno da encomenda para a china, o que eu não
desejo.

Obrigado.

73

Ct1AXZ