ARLA/CLUSTER: RE: Alfandega

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 29 de Julho de 2012 - 22:21:48 WEST

Obrigado a todos pela informação.

Ainda não recebi carta nenhuma os om é que avisaram os chineses que caso se no prazo de 5 dias eles não enviassem o meu numero de telefone que devolviam a encomenda novamente para a china.

1º se está lá a morada porque razão precisam do meu numero de telefone?
2º Os chineses ficaram preocupados com a situação e alertaram-me para o facto e enviei o meu numero de telefone.
3º Tenho urgência na encomenda e a ideia é ir lá directamente levantar levando todos os elementos que os om pretendem.

Indo lá, ganharei bastante tempo resolvendo a questão da entrega e reparo a bateria que no fundo, é aquilo que me levou a pedir esta placa controladora.

Assim também ficarei a saber melhor como a coisa funciona no futuro.

73.
CT1AXZ
Manuel Jesus

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: domingo, 29 de Julho de 2012 16:36
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: RE: Alfandega

Caro Colega Jesus, CT1AXZ.

Fica exatamente no Centro de Tratamento de Correspondências do Sul na Avenida Marechal Gomes da Costa, n.º13 em Lisboa (vulgarmente conhecido como o Edificio dos CTT de Cabo Ruivo).

Na entrada principal (38º 45` 22.87"N / 009º 06` 20.34"O) e depois de subir umas escadinhas, a entrada fica ao seu lado esquerdo ao fundo (è na ultima porta - (38º 45` 22.33"N / 009º 06` 19.01"O).

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Alfandega
Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 29 de Julho de 2012 - 15:56:09 WEST

A morada transmitida aqui seria a  Delegação Aduaneira das Encomendas Postais (Lisboa) Av. Marechal Gomes da Costa
1849-001 LISBOA, pensei que era nos Olivais mas ao que parece fica na zona de Chelas.

Será que é assim, colega Francisco Ramos.

73.

CT1AXZ