ARLA/CLUSTER: Alfandega

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 29 de Julho de 2012 - 15:12:13 WEST

ok.
Obrigado, pela informação.
Penso que a melhor solução é ir lá então directamente e pagar se assim tiver
que ser.
Ando ás voltas, já à mais de 2 meses com o problema da placa controladora da
carga da bateria de lítio.
Primeiro, foi com o vendedor em uk, depois com o fabricante da bateria na
china.
 Apesar da bateria estar no período de garantia, enviar pelos correios para
UK e volta, o preço seria muito elevado.
 O fabricante chinês da bateria recusou-se a enviar a placa, dizem que não
permitem que a bateria seja aberta, como se fosse algum segredo trocar a
placa electrónica.
Infelizmente a reparação não é muito viável, devido ao facto dos ICS alem de
smd estão sem referencia, pois os restantes componentes já verificados se
encontram ok.

Decidi procurar no mercado mundial e encontrei o que precisava num
fabricante chinês que de facto além do preço, o serviço todo foi rápido.

Agora quero resolver de imediato o problema, a solução será lá ir e pagar o
que quer que seja.
Já é tempo a mais para resolver este  problema.

Mas com o apertar do cinto na alfandega, já espero que o medidor
recentemente comprado, o mesmo irá acontecer, agora que tinha decidido,
renovar todos os meus equipamentos de medida.

73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt