ARLA/CLUSTER: AFINAL HAVIA RADIOAMADORES NA MADEIRA

CT1BAT ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2012 - 00:19:47 WEST

Parabéns colega Sílvio por este excelente texto e pelo seu conteúdo.
Este colega CR7ADS (com todo o respeito que nutro pelos colegas mais novos
nestas andanças) anda cá há pouco tempo mas  já percebeu!
Outros há, por aquilo que vão postando, que poderiam andar aqui a vida
toda... sem compreenderem o que é SER RADIOAMADOR.
73 de
José Machado – CT1BAT