Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores & Proteção Civil

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sábado, 21 de Julho de 2012 - 08:55:41 WEST

Bom dia João,

Tens toda a razão!!!
Eles metem-se nisso de modo a ganharem algum protagonismo muita conversa e nenhuma acção!!!

A minha opinião mantém-se...
Esta coisa de meterem os radioamadores armados em protectores civis não resulta!!
Isso é para os profissionais não para os amadores do radio!!!

Mas tens razão!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110