Re: ARLA/CLUSTER: SIRESP, S.A., resultante da parceria público-privada promovida pelo Ministério da Administração Interna

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Julho de 2012 - 22:57:47 WEST

Eu continuo na minha quanto mais simples melhor uma vez quando isto
der para o torto vem bater á porta dos radioamadores e utilizarem
novamente  os repetidores eu sei o que digo pois já presenciei as
comunicações da GNR e Bombeiros não haver cobertura e não terem
comunicações e eu com o portátil estar a falar com pessoal que estava
em lisboa através do repetidor de santiago.

Cumprimentos

CT1DZ