    Data: Mon, 16 Jul 2012 18:54:37 +0100
      De: ct2jnm  sapo.pt
Assunto: Yaesu FT 950
    Para: Arla Cluster <cluster  radio-amador.net>

Há algum colega que tenha em suporte digital o manual de instruções em
Portugues do YAESU FT950?
Sempre que tenho duvidas eu vou ver ao ingles e resolvo, mas queria
ter em Portugues para o poder ler do princio ao fim sem estar a ler e
a traduzir ao mesmo tempo.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca

----- Fim de mensagem reenviada -----