ARLA/CLUSTER: RE:Já pode haver um objeto humano para lá do sistema solar

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2012 - 16:35:37 WEST

-----Mensagem original-----
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de ct1dmk
Enviada: segunda-feira, 16 de Julho de 2012 14:09
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Já pode haver um objeto humano para lá do sistema solar

Hummm... talvez a questão seja então até onde é que se considera ser o sistema solar....

Pois em 2006 quando recebi a dita V1 já esta estava a 14698 milhões de Km, e isto é 3 vezes mais longe que Plutão, Será que ainda é considerado ser dentro do sistema solar ?

Tenho que ver se recebo a dita outra vez... afinal a 18 mil milhões de Km seria novo DX... o diabo é umas semanas a calibrar a pontaria da antena e um par de noites sem dormir pelo menos...

lc.
ct1dmk.

http://www.qsl.net/ct1dmk/dsn.html#down1

--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT