Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012 - 11:35:17 WEST

Bem vindo Paulo!

E como diz o Gil, Paciência e muita escuta...

Já tenho CAN desde Dezembro passado e carreguei no PTT pela primeira vez na
quinta feira passada, e no caso mesmo por questões de contactabilidade, na
Praia do Palheirão, melhor, no Parque escutista da Praia do Palheirão não
há rede móvel, e para estar contactável. Através do Repetidor de VHF de
brenha consegui estar "contactável" com um Beofeng emprestado da estação do
meu amigo CT2JTL que me fez a supervisão conforme a nossa lei obriga, e
consegui falar com o Carlos Pereira CT2HJI e com o Fernando Almeida CT1BCP.

73,
Pedro Ferraz
CR7AFA

No dia 11 de Julho de 2012 00:09, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <
cs7abf  gmail.com> escreveu:

> colega bem vindo, e paciencia pelos dois anitos pela frente
> da minha parte estou qrv
>
> No dia 10 de Julho de 2012 14:59, CR7AGH <cr7agh  sapo.pt> escreveu:
>
> Boa tarde.

Cumprimentos,

Pedro Ferraz | pedroferraz.com

Tlm| mobile: +351 96 700 96 11