RE: ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012 - 14:31:50 WEST

Concordo com a razão e finalidade da petição, mas não me agrego a
iniciativas e documentos em que são perceptíveis nos comentários,
essencialmente faltas de respeito por radioamadores que desinteressadamente
durante anos procuraram melhor as condições da prática do radioamadorismo e
representaram anonimamente com prejuízo da família e a expensas suas,
algumas das associações de radioamadores de Portugal.

Entre esses eu fui um deles (não estou com o que afirmo,  a querer “cobrar”
nada), e como diz o adágio popular: “Quem não se sente não é filho de boa
gente!”

Óbviamente que lendo os “ponderados” comentários adicionados na petição por
alguns signatários, de imediato sobressai a certeza de que estes serão pela
certa os futuros dirigentes das associações, colocando à disponibilidade dos
radioamadores o seu tempo, dinheiro e um “fígado” capaz de aguentar tanta
sabedoria e conhecimento de causa, transcrito em comentários tão
“apropriados” como os seus…. porque o gurozan não cura todos os males
“figadais”.
Sendo assim e pelas razões transcritas nos comentários, não é “bem vista”
nem necessária na petição a minha assinatura, para além de que  já sabemos
que entretanto ainda durante 2012 ou 2013 o famoso período de 2 anos irá ser
reduzido por proposta da ANACOM e aprovação governamental e parlamentar, a
6meses.

Após esta qual será a próxima….????

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal