Re: ARLA/CLUSTER: CONCURSO RAINHA SANTA 2012 - SÁBADO, 7 DE JULHO

João Carlos Pinheiro ct1aak gmail.com
Sábado, 7 de Julho de 2012 - 20:38:08 WEST

É com pena minha que não consegui até a esta hora (20 horas e 30 minutos
hora de Portugal) fazer qualquer contacto com as estações participantes no
Concurso Rainha Santa 2012 mas a minha localização em OLIVA - Comunidade
Valenciana - ESPANHA não permitiu que durante todo o dia tivesse qualquer
assomo das estações portuguesas. Houve concursos espanhois que não deixam
os créditos por mãos alheias e a potência e o espalhamento é mais que muito.
Tentei chegar com a antena para móvel HUSTLER e com a Diamond OUTBACK 2012
e com o YAESU FT 897 mas nada deu resultado.

Para todos um abraço

João Carlos Pinheiro
CT1AAK